Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia é um dos principais meios de comunicação da Prime Benefícios, a gestão é feita pela Contato Seguro, empresa externa especializada, independente e totalmente imparcial, que garante o sigilo, a confidencialidade e a segurança de todos os relatos.

A Prime Benefícios preza por um ambiente de trabalho íntegro e seguro, livre de irregularidades. E para alcançarmos esse objetivo, disponibilizamos um canal de denúncia, para que nossos colaboradores e todos que tenham relação com a companhia, relatem qualquer situação suspeita que não esteja de acordo com os nossos valores e princípios.

Por meio deste canal é possível, de forma anônima ou não, apresentar denúncias sobre:

  • Fraude
  • Corrupção
  • Improbidade administrativa
  • Assédio
  • Discriminação
  • Conduta inadequada do agente
  • Outras irregularidades

Ao processar o registro de sua denúncia, o reportante recebe um número de protocolo para acompanhar como o incidente é tratado. As denúncias serão encaminhadas à área responsável garantindo a confidencialidade, a independência, a imparcialidade e a isenção no tratamento, não sendo tolerado qualquer tipo de represália ao denunciante.

Pelo link abaixo, colaboradores, clientes e demais partes interessadas que atuem direta ou indiretamente com a empresa podem acessar o canal de denúncias e registrar qualquer situação que indique violação ou potencial transgressão de: princípios éticos, políticas, normas, leis e regulamentos de integridade aplicáveis à Companhia.